Direito de arrependimento: o Cliente pode exercer o direito de arrependimento da compra, observando as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento;
  • Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à loja Luzzyê. As imagens dos artigos são ilustrativas, podendo ocorrer variações entre a foto e o produto, uma vez que provêm de fornecedores internacionais.

Troca por escolha errada: caso o produto tenha chegado conforme solicitado e o cliente deseje trocar por motivos pessoais, não haverá restituição, pois o pedido foi enviado corretamente.


Devolução: o cliente deve solicitar a devolução através do SAC. As despesas de postagem serão custeadas pelo cliente, e após o recebimento e análise do produto, a Luzzyê reembolsará o valor.


Estorno no cartão de crédito: o estorno será realizado na fatura seguinte ou posterior, de acordo com a administradora do cartão. Caso a administradora do cartão continue cobrando as parcelas futuras, isso será responsabilidade da administradora, pois a Luzzyê realiza o estorno de uma única vez.


Compras via Pix ou débito: o reembolso será feito por depósito bancário ou Pix em até 10 (dez) dias úteis, apenas para contas correntes no nome do cliente. Se o cliente não tiver conta corrente, será emitida uma ordem de pagamento no mesmo prazo.


Condições de cancelamento: a Luzzyê não se responsabiliza por cancelamentos que não atendam aos requisitos mencionados.


Envio: após o envio do número de rastreio ao cliente, a desistência da compra não será mais aceita, pois o produto já foi despachado.


Devolução de produtos: o ônus da devolução dos produtos é da Luzzyê. A empresa pode optar pelo envio pelos Correios ou outro serviço disponível, e o cliente deve entrar em contato antes de enviar os produtos de volta.


Documentação: o produto deve ser devolvido com a Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e uma carta com o motivo da devolução. A ausência de ambos impede a identificação do pedido e a restituição.


Reembolso: o valor do produto, incluindo o frete, será devolvido após análise das condições dos produtos devolvidos.


Estorno no cartão de crédito: o estorno será solicitado imediatamente, e pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo das datas de solicitação e vencimento.


Estorno por boleto bancário ou depósito: será feito por DOC, com crédito na conta indicada pelo cliente em até 7 dias úteis.


Recusa de recebimento: o cliente deve recusar o recebimento se notar algum tipo de violação do produto (embalagem aberta, produto danificado, ou produto em desacordo com o pedido). O prazo para solicitar a devolução é de 72 horas.


Devolução por desistência: deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento, com o produto na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal.


Troca ou reembolso: a troca ou devolução só será aceita após contato via e-mail (contato@useluzzyê.com.br) em até 7 dias corridos após a entrega. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.


Observações importantes:

  • A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias após o recebimento.
  • A Luzzyê cobre os fretes de ida e volta apenas para produtos com defeito de fábrica.
  • A desistência da compra deve ser feita em até 24h após o pagamento.

Erro no endereço: após o envio do pacote, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso o pacote retorne ao remetente, o cliente será responsável pelos custos de um novo envio.


Extravio ou problemas de entrega: em casos de extravio ou problemas relacionados à transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega será reiniciado.


Reembolso: o reembolso será acompanhado do comprovante de estorno. Para compras no cartão, o reembolso será feito no próprio cartão.